Action figures Star Wars

Estátua Darth Maul

action-figure-darth-maul

E daí que eu gosto do Darth Maul? Só por que ele participou da Ameaça Fantasma não significa que ele seja um mal personagem. Tá ok, é mal construído e tudo mais, mas ele tem estilo. Nenhum sabre de luz é tão maneiro quanto o dele ou vão dizer que estou mentindo? Seeei que no fundo, no fundo, você também acha isso, só não quer admitir na frente de outras pessoas!

Busto Darth Vader

busto-darth-vader Busto Darth Vader

E os fãs de Star Wars vão ao delírio! Esse busto do Darth Vader tem três formas, a com o capacete, vide foto 2, a com a proteção(foto 1) e outra que é o rosto dele sem proteção nenhuma. É um preço acima da média, mas pra quem é fã de Star Wars vale muito à pena.

Clone Commander Fox

clone-commander

Esse comandante dos Storm Trooper é muito maneiro! Tenho ele aqui em casa e acho uma das peças mais legais que tenho da minha coleção.

Estátua Boba Fett

boba-fett

Essa estátua do Boba Fett é bem maneira e não é cara. Até por que ela não é grande, acho que tem 20cm de altura, essa está na minha lista de futuras aquisições, em breve irei comprar, sem dúvidas!

Boneco Yoda

boneco-yoda

Ahh, esse boneco do Yoda é tão fofinho! *-* hahaha. Sem falar que o bobble head do Yoda também é bem legal!

Sério, eu acho ele muito legal, me processem. Eu sou fã do Yoda e usaria até aquelas mochilas dele haha. Ainda não tenho esse boneco, esperando chegar dia 5 e comprarei.

Darth Vader 1:10

darth-vader-1-10

Claro que precisa ter mais Darth Vader na lista né? Esse boneco de escala 1:10 do Darth Vader é ótimo para se deixar na mesinha do computador, não ocupa tanto espaço assim. Foi a minha compra mais recente e não me arrependi.

Boneco Tusken Raider 1:6

tusken-raider

Essa action figure da SideShow é do Tusken Raider do povo do deserto(só os fãs lembram) e se você é fã de Star Wars, não pode ficar sem essa action figure na sua coleção

Deixe um comentário