Action figures do Batman

Antes de começar gostaria de falar que nessa lista entra estátuas e bustos também.

Eu sou um fã de action figures, aliás, quem em sã consciência não gosta?(Excluindo mães, esposas e empregadas que teimam que isso toma muito espaço e que é ruim de limpar e blá blá blá) Resolvi separar aqui as melhores action figures do Batman. Espero que gostem! Todos foram muito bem selecionados e alguns bonecos ficaram por fora, por isso, com certeza esse post terá uma parte 2. Sem mais enrolação, vamos lá:

Batmóvel Tumbler
Action Figure do Batmóvel
Esse batmóvel é muito foda! Tão foda quanto a cena do Dark Knight quando o Batman sai com a moto de dentro dele. Fala sério, você vibrou com essa cena, não é mesmo? Lembro que a sala do cinema foi ao delírio nessa hora. Não tenho ainda esse Batmóvel na minha coleção, mas está na minha lista de aquisição.

Bat-moto

Action Figure Bat-Moto

Aproveitando o gancho do batmóvel, não podia deixar de citar a batmoto do TDK em escala de 1:6. E para dar mais empolgação, assistam essa cena de novo por que merece.

Busto Batman
Busto do Batman em tamanho real
Eu sou um fã do morcego! E esse busto é tão bem feito que surpreende, o tamanho do busto é em 1:1(tamanho real) e os detalhes são muito bem feitos(repare na dobrinha do queixo do Bruce). Animal!

Coringa Jack Nicholson
Coringa do Jack Nicholson em action figure
Tá, eu gosto do primeiro filme do Batman com o coringa sendo o Jack Nicholson, me processem! E essa action figure não poderia ficar de fora da minha coleção. Esse coringa está foda!

Coringa Heath Ledger
Action Figure Coringa

hot-toys-joker-action-figure joker-frente-action-figure
Não, isso não são fotos do Heath Ledger! O coringa do Jack Nicholson é foda, ok, mas o coringa do Heath Ledger é infinitamente foda! Esse busto é um dos meus preferidos disparado.

Do you wanna see a magic trick?
I will make this pencil disappear. TA-DA!

Minha cena favorita do melhor filme de herói já feito.

Bane

Action figure do bane

Tom Hardy atuou brilhantemente nesse papel e mesmo com mais da metade do rosto coberto pela máscara, conseguiu demonstrar todo o sentimento do personagem. Nada melhor do que homenagear o cara tendo uma action figure foda como essa em casa.
And then, I’ll break you!

Estátua Batman 1:6

Action Figure Batman Clássico

Claro que o Batman clássico não podia faltar né?

Batman Dark Knight Rises

Batman Action Figure

Encerrando a minha lista(Ahhhhh… Não? Ninguém? Ok!), eu aproveito a deixa do Bane para colocar o Batman do último filme. Esse Batman também merece os nossos aplausos por que ficou do caralho.

Deixe um comentário